segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Produtinhos novos!



Meninas, eu nunca tinha ouvido falar na marca americana Mary kay!!! (abafa kkkkk). Mais uma amiga minha me falou que a mãe de outra amiga estava vendendo produtos da marca e resolvi testar! Passamos uma tarde ótima com muita maquiagem e fofoquinhas!! hahahaha Até os meninos entraram na onda e experimentaram os produtos para olheiras e cravos!!!! hehehehe Foi muito legal.

Nossaaaaa eu ADOREI os produtos!!!! Tem de tudo. Produtos para cuidados com a pele, maquiagem, perfumes, cuidados personalizados para lábios e olhos, enfim uma linha completa!
Os preços são amigos (se você comparar com marcas como O Boticário e se levar em conta que a marca é americana, achei os valores dignos)



Me apaixonei pelo corretivo Yellow! A cobertura é perfeita e a embalagem bem prática. A droga é que minha câmera, que já não era boa, resolveu pifar logo hoje e não dá pra ver a make que a gente fez para experimentar os produtos. Lógico que arrematei o corretivo, último por sinal, e o valor foi R$28,00!



Outro produto bafon foi a base. O nome é Mary Kay full coverage foundation e a cor que comprei foi a beige 402 (é que tem vários tipos de bases, em pó e em creme, todas muitos legais, mas achei a cobertura dessa perfeita e natural). A base saiu por R$35,00.

Queria também o primer, mas o produto estava em falta e ela falou que ia fazer o pedido. Ele chega dia 04 de fevereiro, daí eu escrevo aqui minhas impressões.

Outros que fiquei namorando foram o blush e o pó facial meneralizante, mas como exagerei esse mês em outras coisas, resolvi me controlar. kkkkkkkk + com certeza eles vão fazer parte da minha necesseire futuramente. =D

Deixamos agendado uma outra visitinha para quando chegar mais produtos! kkkkk ai, ai meu rico dinheirinho! hahahahah vou tentar, dessa vez, fotografar o momento e os produtos para colocar aqui! =D

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário