terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Diquinhas Avon (adoro)

Oi gentem!!

Eu estava olhando aqui minhas coisas e vi que tenho muiiiiitos produtos da Avon! Além de terem uns precinhos bem amigos, tem ótima qualidade! Então resolvi fazer uma resenha com os produtinhos... Vamos lá!



Pra começar escolhi esses três ai que eu simplesmente amo!!! Sempre fui meio preguiçosa pra ficar passando creme e talsz.. + esses aí uso toda noite!! e o creme para os olhos vem, na mesma embalagem, a versão para o dia! A pele fica super macia, revigorada, viçosa e ainda previne as ruguinhas!! hahahahaha comecei a usar ano passado (quando fiz 25 anos) e super recomendo!



Uso esse pó compacto a muito tempo! A cor é café médio e deixa a pele com uma textura aveludada super bacana...



Esse é o três em um: base, pó e corretivo! Uso mais como corretivo e super funciona!! A cor é o bege médio



O corretivo, como já tinha falado em outra tag, eu não gosto muito! A cobertura dele não é muito boa e junta um pouco nas ruguinhas dos olhos no decorrer do dia.



Já os blush, eu ADORO!! tenho o rosa e o bronzer de linhas diferentes + que super recomendo! O bronzer só presta se vc usar com a esponginha que vem nele. Com o pincel não consegui passar. E o pincel para blush achei bastante digno e ótimo para sua função!



Gosto muito de rímel!! e da Avon tenho esses 4 hahahaha de todos, de longe, o que mais gosto é o Super Shock! O efeito é bem bonito.. os outros dois também são bons + não dão tanto volume! e o incolor uso para pentear as sobrancelhas!! =D



O lápis de olho não é tão macio nem tão pigmentado, já o delineador é muito fácil de usar e causa um efeito mt bonito na maquiagem!! adoro! os dois na cor preta.



Tenho as três primeiras cores! Elas são pigmentadas e duram bastante, além das cores serem lindas!



O primeiro é um gloss, tipo balm, que vem em uma latinha linda e tem cor e cheiro maravilhosos! eu passo com pincel, mas dá pra passar com o dedo tb! o nome da cor é goiaba. O outro é um hidratante labial que uso embaixo dos batons e deixam os lábios super macios.



E para retirar toda essa maquiagem eu uso o removedor da marca. Bem legal, porque também pode ser usado na área dos olhos! Só que deixa a pele oleosa e tem que lavar depois.



Nos cabelos... a máscara de papaya é super cheirosa e deixa meus cabelos macios e com um cheiro perfeito! uso uma vez por semana... o condicionador faz parte das minhas compras recentes e ainda estou esperando chegar heheheheheh



e já entraram para minha listinha a nova coleção de esmaltes!!! hahahahah amei o azaleia!!!

Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário