segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

OI Gente!

Bem, eu adoro escrever e adoro moda, make, cabelo... então decidi faezr esse blog para compartilhar algumas coisas com vocês!

Pra começar, sábado fui dar uma voltinha no Shopping e fiz duas comprinhas que eu simplesmente amei!!!!

a primeira foi esse corretivo da Vult. Já tinha lido muita coisa sobre a marca em outros sites e como os produtos tem uns preços super amigos (este custou R$ 14,50) hahahah, resolvi levar. Ele parece um batom, tem boa consistencia e espalha fácil. Só achei que a cobertura poderia ser um pouco melhor! não cobriu totalmente as minhas olheiras gigantes! =D Mas, é melhor do que o que eu estava usando, um da Avon da linha color trend...


A outra aquisição foi essa camiseta super fofa que eu arrematei na C&A por miséros R$9,90!!!!!!! Quando bati o olho me apaixonei... Ela é estilo "podrinha" e era a última nessa cor! hahahah + ainda tinha nas cores vermelha e azul. Só me arrependi de não ter trazida uma azul também...



Bjus
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário